Uma noite encantadora na cidade de Arroio Trinta/SC
Acompanhamos a estilista Neusa Cervelin, que foi convidada para compor o corpo de jurados na difícil missão de escolher as representantes da cidade.

Ao final do concurso Giordana Spricigo Pagliarini foi eleita Regina, Brenda Luana Spricigo 1ª Principessa e Luana Mioteli 2ª Principessa. Sofia Duquesne da Rosa foi eleita piccola regina enquanto todas as outras candidatas receberam a coroa de principessas da Festivitá All Italiana.

O que falar deste evento?


Um show de organização e praticidade. Uma amostra clara de que se pode fazer muito com carinho e dedicação. A decoração do palco onde desfilaram as candidatas estava lindo. Os cerimonialistas deram um show de parceria e sincronia. As candidatas? Todas lindas com uma postura ímpar. Na abertura depois dos hinos da Itália e do Brasil. Quem deu o tom ao hino da cidade tendo como pano de fundo o público, foi o prefeito da cidade, Cláudio Spricigo e cantando muito bem.


A ESCOLHA DAS REPRESENTANTES – PICCOLA REGINA E REGINA 2018


As candidatas para Piccola Regina tinham entre 8 a 10 anos e as candidatas a Regina de 16 a 25 anos completos em 2018. O concurso foi realizado no dia 19 de julho, no Ginásio Municipal de Arroio Trinta, e a escolha contou com a participação de 5 jurados com identidade revelada somente no dia do evento, entre eles a estilista Fraiburguense Neusa Cervelin, como presidente da mesa.


A FESTA – A FESTIVITÀ


A Festività all Italiana 2018, É uma programação estendida e busca alcançar todos os públicos, o que foi possível constatar nesta noite com uma efetiva participação da população Arroio-trintense e visitantes. O que significa que é possível envolver toda a cidade em um evento deste porte. Com torcida para as candidatas escolhidas em eventos anteriores.
Texto adaptação e fotografia: jornalista Jeruza Moreira