Inaugurado um empreendimento que produzirá energia limpa e contribuirá para instalação de novas empresas e no desenvolvimento da região

Dia 20 de Novembro de 2018 foi inaugurado, em Fraiburgo na antiga localidade da Facelpa-4, hoje interior do “Lau Melo” um empreendimento que produzirá energia limpa e contribuirá para instalação de novas empresas o desenvolvimento da região.

A usina denominada FMG energia – CGH Rio dos Patos, possui duas turbinas Modelo Francis com Potência nominal 2.8 Mw (megawatts) e geradores da marca Weg de Jaraguá do Sul (Santa Catarina). A inauguração foi prestigiada por inúmeras pessoas, entre elas muitas autoridades do legislativo compareceu o presidente Adelar Ribeiro da Silva, Gerson de Matia, Marcos Raldi Paloaoro, Carlos Alberto Marques, Altamir da Silva, Oracir Ferreira de Deus, Antônio Marcos, Rodrigo de Lara e do executivo municipal o prefeito em exercício Júlio Santos.

Durante o discurso de inauguração o anfitrião fez questão de agradecer a todos os colaboradores dizendo: “Uma obra como essa só foi possível pela dedicação e o suor de muita gente por isso quero agradecer de coração cada pessoa que por aqui passou. E que de uma forma ou de outra, contribuiu para que esse empreendimento se tornasse realidade”. Na lista de prestadores de serviços se destacam: O senhor Joaquim Manoel Soares (Diretor da SENS-FMG- energia Ltda.), e o investidor Senhor Alirio Sens.

 


ANÚNCIO