Planeta Atlântida 2025: Inovação cashless elevou experiência do público

A 28ª edição do Planeta Atlântida, realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2025, reuniu mais de 80 mil pessoas na Sede Campestre da Saba, no litoral norte do Rio Grande do Sul. 

O evento que foi marcada por novidades como Arena Open Bar com vista privilegiada e ativações de patrocinadores, além da já tradicional roda-gigante e a tirolesa, ganhou também destaque pela implementação da plataforma Cashless Imply® ElevenCash, que aprimorou significativamente a experiência dos participantes e otimizou o tempo de atendimento.

Mais de 80 mil pessoas usaram as pulseiras que funcionaram como cartões virtuais e otimizaram o tempo de atendimento durante o evento

“Com o uso de pulseiras de acesso funcionando como carteiras virtuais, os planetários puderam realizar recargas e efetuar pagamentos de forma ágil e segura. A tecnologia permitiu que os frequentadores carregassem créditos nas pulseiras para consumir alimentos e bebidas, reduzindo filas e facilitando as transações dentro do festival”, conta Tironi Paz Ortiz, CEO e fundador da Imply®. 

Além de beneficiar o público, o sistema Cashless ofereceu aos organizadores uma ferramenta estratégica para a gestão dos pontos de venda. Com dados em tempo real, foi possível monitorar vendas, estoques e a distribuição de produtos por área, garantindo uma operação mais eficiente e segura.

“A adoção dessa tecnologia reflete o compromisso do Planeta Atlântida em proporcionar experiências inovadoras e satisfatórias para seu público, consolidando-se como o maior festival de música do sul do Brasil”, conclui Tironi.

Sobre a Imply Tecnologia 

Fundada em 2003, a Imply é uma holding brasileira, com sede em Santa Cruz do Sul (RS). Está presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países, e em todos os estados brasileiros. Desenvolve uma vasta gama de soluções para Acessos, Ingressos, Pagamentos, Autoatendimento, Boliche e Painéis. Conheça mais no site https://imply.com

No último final de semana, o litoral norte do Rio Grande do Sul foi palco do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do país. Para atender a demanda de 80 mil pessoas, o evento ganhou destaque pela plataforma cashless, que aprimorou significativamente a experiência dos participantes e otimizou o tempo de atendimento

Fonte: Flávia Pisani
Coordenadora Comunicação – PressFC


Descubra mais sobre Evva

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Escrito por

Jerusa Soares: Jornalista Publicitária Sênior e especialista em Gestão de Tráfego. Desde 2008, atuo com marketing e conteúdo estratégico, abrangendo diversos segmentos como turismo, bem-estar, moda, alimentação, empreendedorismo, educação, esportes, política e e-commerce. Com uma experiência sólida de mais de 15 anos, ajudo empresas locais a aumentarem suas vendas por meio de estratégias de marketing digital bem elaboradas.

Especialidades:
Marketing Digital: Gestão de Tráfego para Anúncios Locais
Criativos para Stories no Instagram, Facebook e WhatsApp
Configuração do Google Meu Negócio

More From Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Categories Blog

TRAMA, novo restaurante do chef Lênin Palhano, chega a Curitiba com experiência gastronômica imersiva inédita

Com uma proposta que vai muito além de um simples jantar, o TRAMA é um…

Leia mais
Categories Destinos

Dia Internacional da Mulher: conheça 6 destinos que celebram a história e o protagonismo feminino

Dia Internacional da Mulher: conheça 6 destinos que celebram a história e o protagonismo feminino…

Leia mais
Categories Destinos

Blue Tree Premium Florianópolis amplia a experiência dos hóspedes com drinks e snacks à beira da piscina

Quem se hospeda no Blue Tree Premium Florianópolis tem a garantia de aproveitar os dias…

Leia mais