Planeta Atlântida 2025: Inovação cashless elevou experiência do público

A 28ª edição do Planeta Atlântida, realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2025, reuniu mais de 80 mil pessoas na Sede Campestre da Saba, no litoral norte do Rio Grande do Sul. 

O evento que foi marcada por novidades como Arena Open Bar com vista privilegiada e ativações de patrocinadores, além da já tradicional roda-gigante e a tirolesa, ganhou também destaque pela implementação da plataforma Cashless Imply® ElevenCash, que aprimorou significativamente a experiência dos participantes e otimizou o tempo de atendimento.

Mais de 80 mil pessoas usaram as pulseiras que funcionaram como cartões virtuais e otimizaram o tempo de atendimento durante o evento

“Com o uso de pulseiras de acesso funcionando como carteiras virtuais, os planetários puderam realizar recargas e efetuar pagamentos de forma ágil e segura. A tecnologia permitiu que os frequentadores carregassem créditos nas pulseiras para consumir alimentos e bebidas, reduzindo filas e facilitando as transações dentro do festival”, conta Tironi Paz Ortiz, CEO e fundador da Imply®. 

Além de beneficiar o público, o sistema Cashless ofereceu aos organizadores uma ferramenta estratégica para a gestão dos pontos de venda. Com dados em tempo real, foi possível monitorar vendas, estoques e a distribuição de produtos por área, garantindo uma operação mais eficiente e segura.

“A adoção dessa tecnologia reflete o compromisso do Planeta Atlântida em proporcionar experiências inovadoras e satisfatórias para seu público, consolidando-se como o maior festival de música do sul do Brasil”, conclui Tironi.

Sobre a Imply Tecnologia 

Fundada em 2003, a Imply é uma holding brasileira, com sede em Santa Cruz do Sul (RS). Está presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países, e em todos os estados brasileiros. Desenvolve uma vasta gama de soluções para Acessos, Ingressos, Pagamentos, Autoatendimento, Boliche e Painéis. Conheça mais no site https://imply.com

No último final de semana, o litoral norte do Rio Grande do Sul foi palco do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do país. Para atender a demanda de 80 mil pessoas, o evento ganhou destaque pela plataforma cashless, que aprimorou significativamente a experiência dos participantes e otimizou o tempo de atendimento

Fonte: Flávia Pisani
Coordenadora Comunicação – PressFC


Descubra mais sobre Evva

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Escrito por

Jerusa Soares: Jornalista Publicitária Sênior e especialista em Gestão de Tráfego. Desde 2008, atuo com marketing e conteúdo estratégico, abrangendo diversos segmentos como turismo, bem-estar, moda, alimentação, empreendedorismo, educação, esportes, política e e-commerce. Com uma experiência sólida de mais de 15 anos, ajudo empresas locais a aumentarem suas vendas por meio de estratégias de marketing digital bem elaboradas.

Especialidades:
Marketing Digital: Gestão de Tráfego para Anúncios Locais
Criativos para Stories no Instagram, Facebook e WhatsApp
Configuração do Google Meu Negócio

More From Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Categories Evva"s

Conheça a história da Meri, fundadora da Patinhas Agropet-Itapoá/sc

De MBA em Comunicação ao universo pet: a história inspiradora de Meri, fundadora da Patinhas…

Leia mais
Categories Página Inicial

Parque Nacional do Iguaçu recebeu mais de 157 mil pessoas em setembro

Patrimônio Mundial Natural teve a visita de turistas de 114 países, consolidando-se como um dos…

Leia mais
Categories Página Inicial

Com mais de 4 mil pessoas associadas, Aviva está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil no ranking GPTW

Premiação reconhece excelência em gestão da Aviva, que soma cerca de 4.270 pessoas associadas, forma…

Leia mais