Fraiburgo sedia a 46ª convenção da LD-8 Lions Clube

Aconteceu nos dias 14 e 15 de abril de 2018, às 19 h 30 min no Parque da Maçã em Fraiburgo SC o 46ª Convenção do Distrito LD-8 da Associação Internacional de Lions Clube.

O Evento contou com vários dirigentes, autoridades, convidados e associados vivenciando momentos da construção da verdadeira amizade, do companheirismo e do servir.   O Lions busca intensamente o fortalecimento da solidariedade, da cidadania e o aprimoramento integral do ser humano e sua utilidade na sociedade.

Em destaque as seguintes personalidades: Etelvino Luiz Festa – Governador do Distrito LD-8, Claudete Gheller Mathias – Prefeita de Fraiburgo, Rosane Teresinha Jahnke candidata a 3ª vice presidente internacional, Roberto Itamar Farias, Irma Gross Casagrande, Telismar Gewehr, Ivo Antônio Giacomtti, Janis Maria Scarton, Danilo Campana, Luiz Ricardo Pagnassat, Thiago Junior Klein, Cleiton Odorizzi Betineli, Rafael Beninca, Orley Ademar Ikert, Daniela Festa, Cleo Alexandro Barbosa, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, Isaque Dutra de Lima, Vânia Videira, Tenente Rafael Manoel José, Vereador Marcos Raldi Palaoro.     Durante a solenidade o Lions promoveu uma linda homenagem ao Sr.Roger Biau considerado o “o pai da Maçã brasileira” que foi representado pela sua filha Pascale Biau Peres e seu genro Pierre Nicolas Peres.

Valorizando a vida, sob o brilho dos preceitos do Leonismo, na mente, no lar e no Distrito, unidos pela luz divina e pela grandeza da pátria e a paz entre as pessoas o Governador Festa declarou iniciada a solenidade de instalação oficial da “46ª Convenção do Distrito LD-8” em Fraiburgo. Em seguida ocorreu a cerimonia de entrada de 51 bandeiras representando o municípios pertencentes a LD-8 que estão presentes neste encontro.

Simbolizando a irmanação entre os povos foi içado a Bandeira da Argentina que compareceu no evento com uma comitiva do Club de Leones de Eldorado.

O Governador Festa convidou a Prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias em função da parceria existente entre o município e os clubes do Lions e o LEO desta cidade, que fizesse a instalação oficial da convenção: disse a Prefeita;” Honra-me em todos os sentidos, neste momento declarar oficialmente instalada a 46ª convenção do Lions”.

Após encerrar os trabalhos foi servido saboroso jantar a todos os presentes.

 

More From Author

+ There are no comments

Add yours