O Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas – CONFERP realizará no próximo dia 10/10  as eleições do Sistema CONFERP, por voto eletrônico. Os profissionais deverão realizar o Credenciamento Eleitoral até o dia 5 de outubro de 2018, mediante acesso ao site www.conferp.org.br, onde se encontram disponibilizados o Calendário Eleitoral do Sistema Conferp – CESC.

A disputa será entre as chapas registradas, que deverão possuir 7 conselheiros efetivos e 7 suplentes, e destina-se à eleição dos colegiados do CONFERP e dos CONRERPs de cada região. A participação no processo eleitoral é obrigatória a todos os Profissionais de Relações Públicas registrados no Sistema CONFERP, incluídos aqueles em débito com as obrigações financeiras, desde que em dia com as demais obrigações regimentais.

Fica sujeito, aquele que não exercer o direito de voto, à pena de censura caso, no prazo de 30 dias da votação, não justificar a ausência, dispensada a comprovação da justificativa, por meio de expediente dirigido ao CONRERP do estado em que tiver registro.

Para o CONRERP4 RS/SC, a Chapa1- Atitude RP, vem reforçando a importância do credenciamento aos profissionais registrados, dada a importância do momento e da participação efetiva da categoria para o alcance dos objetivos e do reconhecimento da importância da área de comunicação e da profissão no cenário atual.

Da esquerda para direita: Gabriel Barboza, Roseli de Oliveira, Fabrine Paolini, Luiz Fernando Munoz,Tatiane Mizzeti, Marcelo Tavares,Monique Amaral,Adriana Pereira,Fernando Lemos
Encontro entre as Chapa1- Atitude RP que concorre as eleições ao CONRERP 4 região RS/SC e a Chapa 2- InovaRP para o CONFERP.

Luiz Fernando Munoz Alves |  Relações Públicas Conrerp 4 RS/SC – 2358  | Informações: 51 98470.2299